Sign in to follow this  
Followers 0
dinho

Servidor em desenvolvimento - Squad Darkness Warrior

5 posts in this topic

Posted (edited)

Fala galera, tudo bom?

O Esquadrão Darkness Warrior, está desenvolvendo um servidor sem fins lucrativos somente voltado para a diversão de nossos membros, estávamos cansados de administradores abuser e bug's que acontecem então resolvemos fazer um servidor independente, servidor atualmente caseiro terminando o desenvolvimento para que quando estiver já programado jogar ele para dedicado, estou chamando uma galera para jogar mas nada que possa passar de 10 jogadores pois o hardware da máquina provisória não vai aguentar mais que isso.

A galera está entrando seguindo um amigo na steam, basicamente só basta você ter um amigo no servidor que a steam te jogará para dentro.

Adicionem na steam: DinhoWSGamer

Obs: Servidor contem o mod's Exile e Extended Base Mod.
Obs²: Modos de jogos ativos, 15kTabs | GroundSpawn | TowingCar | Bike| Revive | NoDecay.

Edited by dinho

Posted (edited)

Olá amigo, estou fazendo, maios ou menos, o mesmo projeto, porem no mapa de lingor, estou fazendo do 0 os safes no mapa e tudo mais, se caso você quiser, podemos juntar "forças" dá um toque, e boa sorte. :)

Edited by marcelotk
1 person likes this

Advertisement
17 hours ago, marcelotk said:

Olá amigo, estou fazendo, maios ou menos, o mesmo projeto, porem no mapa de lingor, estou fazendo do 0 os safes no mapa e tudo mais, se caso você quiser, podemos juntar "forças" dá um toque, e boa sorte. :)

Achei a ideia boa, adiciona la na steam que a gente leva um papo. Abraços.

Update Status... galera conseguimos um dedicado e agora tenho o prazer em dizer que a comunidade brazileira do Exile tem um servidor voltado diretamente para a diversão!

Gostaríamos da galera lá para ajudar na descoberta de possíveis bug's.

Segue GAMETRACKER.

b_560_95_1.png

1 person likes this

Fala ai amigo estou desenvolvendo o servidor Exile 1.0.0 se tiver ainda interesse aceita lá na Steam ok.

Advertisement